quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PEDAL NOTURNO / PASSEIO URBANO - 09/01/13

NOTA
Atenção - lembramos a todos que este é um novo blog. Para ter acesso ao antigo blog com todo o seu conteúdo basta clicar no rodapé da página onde está escrito a denominação do grupo. Ao abrir a nova janela onde está escrito meus blogs, escolha o primeiro nome acima.
 

Ponto de Encontro: D.R.Bike
Concentração: 19h00m
Saída: 20h00m
Percurso: 22Km
Participantes: 27 ciclistas

FATOS & FOTOS
O passeio contou com a participação de 27 ciclistas, com destaque para a ciclista Sarah Karollyne da cidade de Palmas no Tocantins. Ela que é cunhada da nosso ciclista Mirian e que está passando uns dias aqui em Belo Jardim com o seu esposo. Espero que a mesma tenha gostado e que numa próxima oportunidade venha acompanhada do seu esposo, para que ele também desfrute do nosso passeio noturno.
FOTOS NA CONCENTRAÇÃO
A concentração se deu num clima de muita descontração.








 



 













FOTOS DURANTE O PERCURSO
Durante o percurso ocorreram alguns imprevistos como; bikes com pneus furados, bikes com problemas mecânicos e o ciclista Gabriel não conseguiu desviar de um poste e veio a esbarrar no mesmo causando avaria na sua bike e escoriações pelo seu corpo. O mesmo ficou com um dos pés bastante inchado. Aproveito aqui a oportunidade para lembrar a todos que este pedal das quartas é um passeio e não devemos abusar da velocidade, desta forma diminuímos os risco de nos envolver em algum incidente como este do Gabriel. Fica a lição e o alerta para todos os demais. Ao Gabriel os nossos votos de uma rápida recuperação.
 






  










  


Para encerrar a narrativa deste passeio quero agradecer a participação das ciclistas; Vanda, Mirian, Elaine e Sarah que nos prestigiaram neste passeio. Fica aqui o exemplo delas para as demais que estão afastadas e para aquelas que tem vontade de participar mas que ainda não tiveram coragem.  Estamos de braços abertos a espera de vocês.
APOIO


 FRASE DO DIA
O futuro da humanidade passa pela familia. Só ela salva.
Papa João Paulo II



  Por: Geovane Bezerra

4 comentários:

  1. Geovane - Amigos do Pedal10 de janeiro de 2013 às 22:03

    Galera gostei bastante do nosso pedal de ontem. A partir de amanhã estarei na capital a trabalho, mas se me sobrar algum tempo e conseguir uma bike por lá, sou capaz de dar uma pedaladas em recife. Um bom pedal para todos vocês neste final de semana e até quarta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia galera aqui ms capitsl esta com muito sol. Mais tatde vou pegat uma praia. Se arrumar uma bike pretendo far umad pedalafdas.

    ResponderExcluir
  3. Geovane, aproveita a estadia. Faz de conta que é umas ferias merecida.

    ResponderExcluir
  4. Edvânia Marinho - Belo Jardim15 de janeiro de 2013 às 08:18

    Olha gostei muitoi das fotos e acho que vocês devem divulgar bastante o que fazem, pois é ccada vez maior o problema de jovens envolvidos com drogas e a partir do momento em que vocês estão mostrando numa alternativa saldável de esporte, estão contribuindo para a paz na nossa aosiedade. Zelem pelo bom nome dos grupos de vocês e continuem pedalando, pois faz bem ao corpo e a mente.

    ResponderExcluir